29 de out. de 2008

Conselho "Pilatos" de Unidade do CED

Pôncio Pilatos, também conhecido simplesmente como Pilatos, foi Prefeito (praefectus) da província romana da Judéia entre os anos 26 e 36. Historicamente, ficou conhecido como o Juiz que, acordo com a Bíblia, se eximiu de decidir sobre algo tão importante quanto a vida de Jesus Cristo, ficando marcado como aquele que lava as mãos, como se cumprir com sua missão não fizesse parte de suas responsabilidades finais.
Em 04/04/2006, com caráter de recurso, contando com várias assinuturas de professores do CIN e de dezenas de estudantes de Biblioteconomia e Ciência da Informação da UFSC, foi entregue o processo que, só após dois anos é retomado no Conselho de Unidade. O que o Conselho faz em 26/06/2008? LAVA AS MÃOS! Faz isso, e joga a decisão para um Plebiscito, isto é, toda a Comunidade cediana fará papel de Herodes, nesse episódio?

2 comentários:

  1. Informo a todos que na reunião do Conselho de Unidade realizada hj de manhã foi aprovado o adiamento do plebiscito para o ano de 2009. Assim, será possível fazer os devidos esclarecimentos à comunidade votante sobre a mudança do nome do Centro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, que boa notícia.
    Parabéns pelo seu esforço e conquista!

    ResponderExcluir

Comente ou acrescente!